Avanço nas negociações garante vitória parcial dos trabalhadores

Os trabalhadores da URBANA foram informados em assembleia realizada pelo SINDLIMP RN sobre alguns avanços nas negociações das dívidas junto à Receita Federal. Na última reunião com a justiça, o sindicato conseguiu alguns acordos para o pagamento da dívida, um provável caminho para não prejudicar em massa os trabalhadores ou causar o fechamento da companhia.

Parte dos valores foram negociados e questões como o Fundo de Garantia foram resolvidos, apenas alguns pontos como a dívida com a Previdência Social que ainda estão pendentes. O SINDLIMP RN espera que algumas frentes sejam resolvidas, uma delas é o pagamento da dívida de 90 milhões por parte do Governo do Estado, referente à taxa de limpeza, a outra se diz respeito à questão da PEC dos Precatórios, como também o leilão de alguns imóveis do município.

O SINDLIMP RN agradece a justiça, ao município de Natal e todos os demais envolvidos que estão garantindo um fim de ano mais aliviado para todas as mais de 900 famílias dos trabalhadores da URBANA.