Convênios e vantagens

PLANO DE SAÚDE

A mais recente parceria fechada do SINDLIMP para todos os seus sindicalizados é com a LIV Saúde, onde cada trabalhador terá direito a um plano de saúde sem restrição de idade, o valor da mensalidade, independente da idade, será o mesmo. O plano vem como uma boa opção para aqueles que tem mais idade e são cobrados com valores exorbitantes por algumas outras operadoras de planos. A LIV Saúde tem uma de suas sedes localizadas na região central de Natal e também conta com atendimento médico no local, há cobertura de atendimento em alguns dos grandes hospitais da cidade e disponibiliza para todos uma gama de especializações médicas.

É um plano integral (sem coparticipação) e com uma vasta rede credenciada, alguns dos hospitais são: Hospital Rio Grande, Promater e a Policlínica Dr. Paulo Gurgel. Além de Três Clínicas próprias como a de Pronto Atendimento LIV do Tirol (Rua Rodrigues Alves, Nº 818), Clínica LIV Conceito (Natal Shopping) e Clínica LIV (Shopping Seridó. onde fica o Carajás, na zona norte da cidade).

Pelo rol da ANS, atendem todas as especialidades. Dentro do pronto atendimento em Tirol, além do funcionamento de
domingo a domingo, contam com o melhor laboratório de Natal, que é o DNA Center. Já nas clínicas especializadas, contam com o laboratório Tércio Rosado.

ASSISTÊNCIA MÉDICA

Entrar em contato com a Valorize e falar com Diego através do telefone (84) 3027-0935.

FARMÁCIA

O SINDLIMP conta com parceria de 2 farmácias, uma delas é a VIDA DROGARIA, situada no bairros das Quintas e a outra com a Farmácia Imaculada da Conceição, situada no bairro Gramoré, Zona Norte de Natal. Basta o trabalhador se dirigir ao sindicato com a receita do medicamento em mãos, será realizada uma consulta para saber se há disponibilidade do medicamento em estoque e caso tenha, há uma cobertura para aquisição do mesmo desde que seja no valor de 30% em cima do salário-base recebido no último mês (detalhe: 30% correspondente a todos os convênios). Será preciso entrar em contato com Gutenberg, pela manhã ou tarde no próprio sindicato, apresentando o contracheque do mês atual e o número do RG (Identidade) ou algum outro documento de identificação, como CNH.

BARBEARIA

Serviços de corte de cabelo para os trabalhadores, esposas e seus filhos que sejam menores de idade (abaixo dos 18 anos). O serviço é disponibilizado nas próprias instalações do sindicato, de segunda a sexta, no horário das 8h ás 12h e das 14h até 16h 30. Basta se dirigir a sede da entidade e procurar o profissional Moisés Nunes que será atendido.