Em 2023 a televisão dos trabalhadores da limpeza estará de volta

Criada logo após a fundação do SINDLIMP/RN no final da década de 1980, a TV GARI funcionou por pouco mais de uma década. Agora, voltará a ter uma programação diária direcionada à categoria de Asseio, Conservação, Higienização e Limpeza Urbana de todo o estado do Rio Grande Norte.

Informes, notícias, comentários e entretenimento estarão presentes no dia a dia para deixar bem informados os trabalhadores e o público em geral. É bom lembrar que durante mais de uma década de existência, quando esteve em funcionamento, a TV GARI registrou acontecimentos importantes não só referentes aos trabalhadores da limpeza, mas também aqueles de repercussão nacional, como as greves gerais de 1991 e 1996 e o Fora Collor, em 1992.

A TV GARI voltará a prestar serviços aos associados do SINDLIMP/RN como em anos anteriores: filmagens de aniversários, casamentos, batizados, formaturas etc. Em breve o Arrastão da Limpeza divulgará em detalhes como o associado poderá desfrutar desses serviços.