Fernando Lucena fala sobre mais um mandato à frente do SINDLIMP RN

De acordo com o estatuto do sindicato, o processo eleitoral para as novas eleições do SINDLIMP RN foi aberto e assim foi realizada a nova eleição para a escolha da chapa que irá comandar a entidade pelos próximos anos. A comissão eleitoral convocou toda a categoria, ato que se deu não só através de edital mas como também em assembleia nas empresas de limpeza pública, asseio e higienização. Logo após o prazo de 10 dias para o registro das chapas, uma chapa única foi formada para disputar a eleição, o que demonstrou unidade e fortalecimento da categoria, principalmente nesse momento difícil que a URBANA está passando, diante do processo de execução fiscal da companhia, por parte da Receita Federal.

A eleição aconteceu no dia 26 de novembro de 2021 e contou com um número expressivo de mais de 1.300 trabalhadores que compareçam ás urnas e participaram do pleito, como um papel democrático de escolha para o futuro da entidade que representa a categoria. A votação aconteceu na sede do sindicato e também nas empresas espalhadas por diversas cidades do estado do RN, como Natal, Guamaré, Mossoró, Umarizal e etc.

Para Wilson Duarte, vice-presidente do SINDLIMP-RN, foi bastante massiva a presença dos trabalhadores e mostrou o grande interesse da classe em contribuir com a escolha da representação de toda a categoria, que foi votar e mais uma vez garantiu a reeleição do companheiro Fernando Lucena como o presidente da entidade.

No vídeo acima, Lucena dá seu recado de apoio e fortalecimento para os trabalhadores e trabalhadoras.