Presidente do SINDLIMP RN fala sobre a situação da URBANA diante da ameaça de fechamento

O presidente do SINDLIMP-RN, Fernando Lucena, falou durante entrevista ao jornal TV Futuro nesta sexta dia 23/4 sobre a real situação em que se encontra a URBANA diante das ameaças que a empresa enfrenta após uma ação de execução fiscal pedida pela Receita Federal após várias irregularidades cometidas pelos gestores que passaram pela companhia.

Lucena enfatizou que a proposta do SINDLIMP que foi dada ao poder judiciário é a mais viável e menos danosa, que ao contrário da proposta da Prefeitura do Natal, não penaliza os trabalhadores da empresa com demissão em massa e muito menos se desfaz do patrimônio público com a venda de bens. O uso da TLP (Taxa de Limpeza Pública) para o pagamento parcelado da dívida por alguns anos, com certeza é a garantia de continuidade da companhia e de centenas de empregos de garis e demais servidores que tem dado a vida pela companhia. Garantindo renda e direitos para quase mil famílias.