Representante da URBANA mente e mascara situações da empresa para a justiça

Vários garis e demais funcionários da URBANA podem através deste vídeo constatar a tentativa de enganar a justiça através de dados falsos, propostos pelo representante da URBANA durante o workshop Governança Digital.

“O SINDLIMP fez questão de exibir o vídeo em um telão em um pátio da URBANA durante uma das assembleias realizadas com os trabalhadores para que eles pudessem verificar a tentativa de mentir sobre vários dados da companhia, entre eles, o valor do custo que um gari concursado seria mais caro do que para uma terceirizada e que produziria bem menos, algo que diante de levantamento feito pelo próprio sindicato já averiguou que trata-se do contrário.” Afirmou o presidente do SINDLIMP, Fernando Lucena.