Reunião realizada no dia 24/05 no Sindlimp/RN instrui as audiências com o objetivo do pagamento do FGTS e multa de 40% pendentes

Em reunião realizada no dia 24 de maio 2023 às 14 no auditório da sede do Sindlimp, juntamente com os trabalhadores do processo 0000374-89.2017.5.21.0008, foi passado pelo Dr. Gustavo Silveira e Dr. George Silveira, as instruções para as audiências de conciliação no CEJUSC – TRT/RN, com o objetivo do pagamento do FGTS e multa de 40% pendentes.

Foi explicado sobre a importância de atuação do sindicato junto a governança judicial da Urbana na Justiça Federal, que viabilizou créditos para a realização dos acordos juntos a Justiça do Trabalho.

Foi ressaltado ainda que os trabalhadores que estão no processo junto com o sindicato desde o início, não precisarão pagar nenhum honorário aos advogados do sindicato.