SINDLIMP dá benefício social de natalidade para mães ou pais de bebês recém nascidos

O nascimento de um novo filho ou filha é um grande momento para toda a família, gerando muito amor e afeto com a chegada do novo membro da casa, como também exige mais desafios na luta diária com mais custos e despesas para qualquer lar. Pensando nisso, o SINDLIMP oferece para todos os seus associados um benefício social através de um cheque com um valor que possa ajudar de alguma forma os pais, garantindo assim mais conforto e uma melhor adaptação para a chegada tão esperada do novo ente querido.

O valor é repassado a mãe ou ao pai da criança, o benefício social de natalidade pode ser solicitado junto à direção do sindicato. Na foto acima, mais uma família sendo beneficiada com o cheque, a Joseneide Nepomuceno, esposa do George Silva, que é funcionário da empresa privada Socicam. Diversas famílias já foram beneficiadas, podendo assim ter mais condições de propiciar o melhor para seus filhos.