SINDLIMP RN conquista reajuste histórico

Num dos contextos mais difíceis para os trabalhadores brasileiros, em pleno cenário de desemprego, pandemia e arrochos, o SINDLIMP/RN conquistou um reajuste histórico para a categoria, numa negociação nada fácil com a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana)!
O vale alimentação de todos os trabalhadores será reajustado em 10,16%. A Matriz Salarial está mantida, garantindo um anuênio e um reajuste de 6% por antiguidade Ide dois em dois anos). O mais importante nessa negociação foi o reajuste de 10,16% para aqueles que ganham até R$ 5.613. Quem ganha acima disso, terá um reajuste de 5,08%. Desse modo, o acordo colabora na diminuição das diferenças salariais entre os profissionais da Companhia.

O presidente do SINDLIMP/RN, Wilson Duarte, comemorou: “se você juntar a matriz salarial, com 1% de anuênio, com reajuste salarial e reajuste no vale alimentação, no geral, teremos trabalhadores que terão mais de 37% de reajuste no seu salário”, diz, sem esconder a satisfação por essa conquista. E completa: “Podemos dizer que foi o maior reajuste salarial do país”. Não se pode dizer que ele está exagerando.

Via Blog do Girotto