SINDLIMP RN realiza a grande festa do Dia do Gari no clube da Zona Norte

O SINDLIMP RN realizou neste domingo,15/05, a grande festa de comemoração do DIA DO GARI, 16 de maio, onde os trabalhadores puderam se reunir com os companheiros de trabalho e seus familiares. O evento contou com ótimas premiações, além de comida e bebida onde todos puderam desfrutar de momentos de lazer e diversão com os seus. A festa contou com a cantora Suellen Pimentel e sua banda animando com muita música boa ao vivo. Todas as crianças e os jovens puderam desfrutar das piscinas do nosso clube na Zona Norte de Natal.

Uma grande novidade foi anunciada, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, fez questão de anunciar a concessão do terreno do clube para o SINDLIMP-RN, oficialmente, uma luta de muito tempo por parte do sindicato em regularizar a situação.

A festa contou com a presença do deputado federal e pré-candidato ao senado Rafael Motta, do vereador de Natal, Milklei Leite e do pré-candidato a deputado federal Wellington Bernardo.

CONFIRA AS FOTOS: