SINDLIMP RN realiza ajuste salarial de 8.91% em coletiva para trabalhadores da área de asseio e conservação

Dia 5 de Janeiro de 2023, ocorreu a Convenção coletiva de Trabalho com o SINDLIMP, das categorias de asseio, conservação, higienização, limpeza; trabalhadores em empresa de Asseio e Conservação e Higiene; Prestação de serviços a terceiros de Limpeza e Conservação Ambiental; Limpeza de Fachadas; Dedetização; Lavagem de carpetes, Jardinagem e Paisagismo para vigência, onde foram aprovados os seguintes pontos:

1. Inclusão da função de Auxiliar de descarga e da função de interprete e tradutor de libras.

2. Inclusão da possibilidade de concessão do vale alimentação de forma de cesta básica, ficando pendente a inclusão das descrições dos itens a ser finalizadas com o sindicato, bem como a clausula da multa por descumprimento.

3. Reajuste da remuneração pelo índice do salário-mínimo de 8,91%.

4. Reajuste do vale alimentação no percentual de 8,91%, passando ao valor de R$210,25.

5. Reajuste do auxílio saúde no percentual igual ao INPC acumulado no ano de 2022.