SINDLIMP/RN realiza assembleia na Marquise Ambiental para informar reajustes dos direitos dos trabalhadores da limpeza urbana do RN

No dia 20 de dezembro de 2022, o SINDLIMP/RN se reuniu em uma assembleia na Marquise Ambiental para informar aos trabalhadores está reivindicando a inflação mais o ganho real de 2,5% para os trabalhadores da limpeza urbana do RN. Sendo aplicado também os ajustes e benefícios dos trabalhadores.

Essa jornada é iniciada com forte mobilização das empresas para garantir os seguintes ajustes nos respectivos benefícios: salário, insalubridade, vale alimentação, auxílio saúde e a data base.

Trabalhadores da limpeza reunidos em assembleia com Fernando Lucena

“Devido ao aumento da inflação do governo atual, o preço da cesta básica subiu mais que o dobro da inflação. Vamos conseguir mobilizar todos os trabalhadores e garantir essa conquista tão importante na luta pela recuperação e do ganho real do salário que é a política adotada pelo Lula.” cita Fernando Lucena, presidente do SINDLIMP/RN.

Fernando também informou que até sexta da mesma semana ocorrerá uma outra assembleia para fechar o acordo até dia primeiro de janeiro para todos os trabalhadores.