SINDLIMP/RN realiza grande festa do dia 1º de Maio em Mossoró-RN

O SINDLIMP RN realizou neste dia 1º de maio de 2022 uma grande festa, desta vez, no terceiro clube do sindicato, na cidade de Mossoró. O evento contou com a participação de garis e demais trabalhadores da limpeza pública, principalmente das empresas terceirizadas, que puderam desfrutar com suas famílias um dia de diversão e lazer no clube. A festa contou com a presença de música ao vivo através de uma banda local. Uma grande feijoada foi preparada para os presentes, que puderam ter o retorno de algo que é deles, segundo Fernando Lucena, presidente do SINDLIMP RN, tudo de forma gratuita no dia.

O clube, que conta com 3 piscinas, passará a ter sempre nos domingos um serviço de bar onde qualquer trabalhador e trabalhadora terá uma opção garantida de desfrutar de um dia de descanso e lazer através do clube.

Parte da direção do sindicato chegou alguns dias antes para preparar a grande festa, merecida pelos trabalhadores. Em um dia especial, aproveitaram bebidas e comidas para confraternizar com os companheiros de trabalho e suas famílias. Lucena enfatizou que o dia 1º de maio é acima de tudo de muita luta e conscientização, por melhores salários, melhores condições de vida e de trabalho, como também contra todo o retrocesso que os trabalhadores estão enfrentando a nível federal com reformas que destroem e precarizam as condições de trabalho, como a Reforma da Previdência e a Reforma trabalhista, por exemplo.

Os trabalhadores e seus familiares presentes contaram com uma oportunidade de comemorar e também de compartilhar momentos alegres, um dos momentos mais divertidos da festa foi a premiação de quem canta melhor, entre os participantes da festa.

O bingão do trabalhador também foi destaque com belos prêmios entre os sortudos que aproveitaram o momento pra concorrer e chegar em casa com um motivo a mais pra comemorar.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA: